PRECISANDO DE UM ADVOGADO DE FAMÍLIA?
Escritório especializado com sede em BRUSQUE, ITAPEMA e JARAGUÁ DO SUL (SC)

DESEJA SE DIVORCIAR?

Fale com um especialista em direito de família e tenha o suporte jurídico necessário para resolver sua situação.

OFERECEMOS NOSSA ASSISTÊNCIA PARA
MULHERES QUE PROCURAM

Quais as nossas especialidades?

Divórcio

União Estável

Guarda de Filhos

Pensão Alimentícia

Partilha de bens

Violência doméstica

Nosso escritório em números

Clientes atendidos
+ 0

Atuamos para mais de 5.239 clientes. Estamos prontos para enfrentar grandes desafios, com assertividade, responsabilidade, estratégias seguras e sigilo total. 

Profissionais Especializados
+ 0

Contamos com um corpo de profissionais altamente especializado, titulado em diversas áreas do direito, em especial em direito de família, e experimentado nos mais variados setores de mercado.

Desenvolvimento
Anos Apontando Para o Futuro
+ 0

A nossa história inclui realizações e mais de 18 anos de prestação de serviços jurídicos especializados. Com um passado do qual muito nos orgulhamos e um presente que nos envolve incessantemente, somos, enfim, um escritório apontado para o futuro.

Nós podemos te ajudar, mas a primeira decisão deve ser sua!

Quem são nossos especialistas

Se você está aqui, está no caminho certo. O primeiro passo é iniciar o dialogo com o advogado para buscar orientação jurídica e entender como deve proceder. Então não espere, consulte agora mesmo um de nossos profissionais. 

Entendemos o que você está passando e queremos te ajudar! Acreditamos que todos merecem a oportunidade de receber o suporte em um momento tão difícil. As formas de contratação do advogado podem ser de várias maneiras e, compreendendo a sua situação econômica, iremos personalizar a forma de pagamento, para que seja feita após a solução do seu problema. Ou seja, você paga somente ao final do processo. 

Não. A orientação online não irá gerar cobrança de consulta. Inicie agora mesmo seu atendimento, sem qualquer compromisso financeiro. 

Ao clicar para falar com o especialista você será direcionada para uma conversa no aplicativo WhatsApp com um atendente que irá coletar alguns dados e informações sobre seu caso.

Logo na sequência, você será encaminhada para o(a) advogado(a) especialista que lhe dará todo o suporte e orientação necessários.

Prazo do atendimento: até 5 minutos de espera, se for dentro do horário comercial; ou por ordem de disponibilidade, caso seja em horário de plantão.

Suas informações são protegidas de acordo com a LGPT, seu atendimento é 100% humanizado e sigiloso.

Se você está enfrentando uma situação de divórcio, mas seu cônjuge não concorda com a separação, é importante contar com a ajuda de um escritório de advocacia especializado em direito de família para orientá-la e representá-la no processo.
Nossos advogados experientes poderão guiá-la sobre as opções legais disponíveis, tais como a possibilidade de ingressar com uma ação de divórcio litigioso.
Não espere e entre em contato agora mesmo conosco.

Não. O divórcio pode ser solicitado a qualquer momento, independentemente do tempo de casamento. O ordenamento jurídico brasileiro reconhece que o vínculo conjugal pode ser encerrado pela simples ausência de afeto, sem a necessidade de justificar motivo específico ou cumprir um período mínimo de convivência.

A relação de documentos pode variar conforme cada caso, mas, de forma geral, são exigidos:

  • Certidão de casamento atualizada;

  • Certidões de nascimento dos filhos, se houver;

  • Cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) de ambos os cônjuges;

  • Comprovante de residência;

  • Documentos que comprovem a propriedade de bens móveis e imóveis, como veículos, imóveis, aplicações financeiras ou outros adquiridos durante o casamento.

A infidelidade, por si só, não gera automaticamente o direito à indenização por danos morais. Para que haja condenação, é necessário comprovar que a traição causou sofrimento intenso, humilhação pública ou abalo psicológico significativo.
Em muitos casos, os tribunais entendem que a simples ruptura do vínculo afetivo não é suficiente para caracterizar dano moral. Assim, a possibilidade de indenização depende do contexto e das provas apresentadas.

Depoimentos

O que dizem nossos clientes

5/5
Avaliações no Google
+ 0

Precisando de Ajuda?

Fale agora com um especialista

dressed-for-success-cropped-portrait-of-a-mature-2022-12-23-00-58-20-utc

Todos os Direitos Reservados © 2023 VOGEL ADVOCACIA

Precisa de ajuda?